JESUS E O UNICO MOTIVO DA MINHA ADORAÇÃO

JESUS E O UNICO MOTIVO DA MINHA ADORAÇÃO
EU AMO ESTE DEUS

16 de set. de 2011

EU, MINHA CASA E O MEU CHAMADO “Mas, se alguém não tem cuidado dos seus, e principalmente dos da sua família, negou a fé, e é pior do que o infiel”. 1ª Tm 5:8 Sempre quando falamos em adoração, nos lembramos de um nome bíblico: Davi, considerado um homem segundo o coração de Deus e sempre disposto a defender Sua obra. Um exímio guerreiro, um Rei quebrantado, um adorador extravagante. Mas, a Bíblia relata que algo de muito sério e triste aconteceu com a família de Davi enquanto ele estava defendendo a pátria. Na verdade, ele estava fazendo a obra de Deus. Diz o texto que: “Davi e seus soldados ao chegarem à Ziclague, encontraram a cidade destruída pelo fogo e viram que suas mulheres, seus filhos e suas filhas tinham sido levados como prisioneiros. Então Davi e seus soldados choraram em alta voz até não terem mais forças”. 1 Sm 30:3-4. Davi cometeu um grande erro, foi para a batalha fazer a obra de Deus e deixou sua família desguarnecida, desprotegida, e por isso o inimigo veio, colocou fogo na cidade, destruiu sua casa e levou todos os seus familiares cativos. Infelizmente esta tem sido a realidade de muitos lares cristãos na atualidade. É importante entendermos que família também é ministério, pois o que adianta ganhar o mundo inteiro e perder a própria casa? A sociedade, a modernidade e o liberalismo querem de todas as formas, descaracterizarem a família, uma instituição estabelecida pelo próprio Deus desde o princípio. E é nossa responsabilidade diante de Deus, valorizar e defender o que Ele nos confiou. Olhe para o seu interior e avalie seu estado. De fato, como você está? E a sua família, tem sido abençoada com o ministério que Deus te deu? Onde ela está firmada? E o seu chamado? Você tem exercido com amor, temor e santidade? Você vai ser impactado e Deus vai marcar a sua história nesses dias! TIRADO DO SITE CIA JOSAC

Nenhum comentário:

visitante de nº

todos aqueles que adoram ao senhor

Quem sou eu

Minha foto
bh, mg, Brazil
Todos em meio à igreja podem dançar, porém alguns são chamados especificamente para adorar e ministrar ao Senhor com danças. São escolhidos e separados para apresentar ao Senhor seu corpo como instrumento de adoração